terça-feira, janeiro 15, 2008

in-propria com o Bem

Há bocado fui ali espreitar as previsões para o meu signo, não me agradou muito, e decidi procurar uma segunda opinião. Logo ali ao lado, a Sôtora Maria Helena Martins aconselha-me, para hoje, qualquer coisa como “praticar o Bem”.
Praticar o Bem?
Sim… mas como, Maria Helena? Como?
E, porquê hoje? Não lhe parece que eu devia praticar o Bem também amanhã, e quem sabe depois de amanhã?!
E as outras pessoas? Não seria simpático, até mesmo de bom tom, convidar toda a gente a praticar o Bem?!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Então tb nao te agradou...

6:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

praticar o bem? que coisa enfadonha.... so mesmo tu, sua miseravelzinha :)por isso é que o teu destino está traçado. tvi, gato, sofá, ácaros, varizes... poderia ficar aqui a noite toda.

11:24 da tarde  
Blogger propria said...

sim, conheço bem esse azedume. mas de mim não espere outra coisa senão misericórdia: deve ser difícil acordar todos os dias antes do sol nascer para se apresentar de fato e gravata ao patrão, que obviamente o explora e nem sequer sabe o seu nome. aliás, nem sequer sabe que o meu caro existe.

2:59 da manhã  
Blogger T said...

e escrever? nickles?

1:27 da manhã  
Blogger Puto said...

caríssima, e tirar as teias de aranha aqui do blog?

4:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home