domingo, abril 02, 2006

in-propria com um mito

Por mais concertos a que uma pessoa vá, fica sempre com a sensação que falta qualquer coisa…ou é a musica que tem fraca qualidade, ou é o espaço que não é grande coisa, ou então falta carisma ao artista.
A pensar nisso, essa tão afamada casa, sempre bem frequentada – o Maxime – convidou, em boa hora, o mestre do espectáculo, o Grande Cid.
Ali viveram-se momentos inesquecíveis, de uma tão grande emoção que, por mais que se escreva acerca do assunto, será sempre difícil traduzir por palavras…
















Nunca é demais recordar…

Cai neve em Nova Iorque
Há sol no meu país
Faz-me falta Lisboa
Pra me sentir feliz…

ou

Vem viver a vida, amor
Que o tempo que passou
Não volta não
Sonhos que o tempo apagou
Mas para nós ficou
Esta canção...

Foi tão bom que até parecia mentira…
Obrigada José!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É bom redescobrir o que já foi feito há tanto tempo e continua tão actual.... obrigado endiabrada!

4:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sim...Sim..mas o melhor foi mesmo o concerto no coliseu

4:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Isto é que é! Jósé Cid acima de tudo!Já estou a imaginar a Menina com a capa do disco mais falado de Portugal, ele todo nú só com o disco a tapar o que Deus lhe deu! Sim porque DEus deu-lhe umas coisas e tirou outras!:)

1:51 da tarde  
Blogger theresa said...

Aqui estou eu, finalmente, após uma longa ausência. vamos lá a ver se desta vez acerto na minha password, senão fico "anônimo".

11:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home